segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Confiram a Rádio Mess

Olá, amigos Mess!
Hoje vou compartilhar um momento muito importante e marcante da banda Mess, que é a Rádio Mess. Essa rádio começou há pouco tempo e já é sucesso em todo o Brasil. A cada dia está expandindo, avançando e conquistando novos ouvintes de todas as cores, raças e sabores. É algo realmente gratificante de se analisar. Hoje a rádio Mess conta com os locutores: Duda, Gil, Douglas, Abel e Dada. Todas as noites, das 21:00 ás 00:00 esses amigos irmãos se unem para levar a alegria em todos os lares. Na rádio você encontra momento romântico, piadas, momento reclamação, músicas ao vivo, entre outros. Sem dúvida, é uma rádio muito viciante, você prova e não quer mais parar. Falar em provar... Eles substituem os "palavrões"  pela palavra "amorinha" (risos). Se você ainda não ouviu, chega de perder tempo. 

Geralmente você chega do seu trabalho ou escola super estressado, com a cabeça lotada de problemas. Aí vai minha dica: Chegue em casa, tome um belo de um banho, se alimente, pegue o seu computador e vai ouvir a rádio Mess. Garanto que seu estresse e qualquer problema desaparecerá. Você vai rir tanto, que sentirá apenas alegria. E caso você chegue com dor de cabeça, vai ouvir do mesmo jeito. Porque está tecnicamente provado que rir diminui a dor. 

Você se divertirá também com os momentos de incorporação do Abel... Em diversos momentos ele recebe algumas entidades (risos). As mais marcantes são: Gabi Herpes, Ursinho maldito, Jô. 

Com a rádio Mess em seus favoritos, suas noites nunca mais serão as mesmas, te garanto isso. Contando também com o momento Terror, onde os meninos contam histórias aterrorizantes, as vezes você chega a rir, mas eles sabem criar um clima aterrorizante e vocês vão amar. :)

Aí vai o link da rádio: http://novaradiomess.blogspot.com/
Ouça e repasse o link da rádio mais louca da Net para todos os seus amigos e inimigos. Há também sorteios de prêmios, piadas toscas, hora do apelo, traduções de amor toscas, recado para a pessoa amada ou odiada. Eles falam tudo ao vivo sem medo. 

Clicando no link você encontra o msn da rádio para participar ao vivo. 
E para facilitar, você também pode adicionar o msn dos presidentes do fã clube Mess Around:

Joéliton Santos: joelitonsantos@hotmail.com.br
Telma Freire: telmafreire68@hotmail.com    
Tamara: loka.pelo.kiss@hotmail.com     

Contamos com sua presença marcante na rádio mais louca da net. 
Grande abraço!

Joéliton Santos

Nenhum comentário: