segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Primeiro show -- Mess Around

No dia 13/08/2011 às 15:00 a banda Mess realizou seu primeiro show. Essa tarde foi muito emocionante para todos. Confesso que eles ultrapassaram nossas expectativas. Foi realmente um excelente show. O repertório estava deslumbrante, e chegou a levar o público ao delírio, marcando de vez as nossas vidas. Houveram diversos momentos de pura emoção, fãs chorando. Ao começarem a cantar, Dada, a irmã do Duda e Gil, permitiu que diversas lágrimas rolassem por seu rosto. A galera estava muito animada, gritavam, dançavam, aplaudiam, etc. 

O fã clube marcou presença, algumas meninas até escreveram o nome da banda em seus braços. Os fãs foram presenteados com CD da banda, e com isso ficaram muito felizes. 

Para quem disse que não ia dar certo e que a banda Mess não ia acontecer... Aí está o grandioso resultado! Aconteceu! O sonho se tornou realidade e agora estamos, todos, desfrutando dessa grandiosa vitória! 

Eles são humildes e bem divertidos. Interagiam o tempo todo com o público, nos fazendo rir e nos emocionar ao mesmo tempo. Ao cantar a música Voar sem asas, Duda não aguentou e chorou. Esse momento foi marcante e alcançou o coração de todos ali presente. 

Deixo algumas fotos para vocês!
Grande abraço e até a próxima.
                                   Joéliton Santos



















2 comentários:

Mess Around disse...

Agradeço Demais o Carinho que nos dão pois ele é muito gratificante, temos vocês como nosso alicerce, tocamos para vocês e logo logo teremos um próximo show mais emocionante que este um Grande Beijo no coração Douglas Hidalgo (Mess Around)

Joéliton Santos disse...

Sucesso garantido! Esse dia ficará eternamente em nossas lembranças!

Abração Mess.